sábado, 1 de março de 2014

EMAGREÇA URGENTE

ORAÇÃO PARA EMAGRECER URGENTE (Faça essa oração as 13 entidades e tudo que pedires serás rapidamente alcançado, pois esta oração e tão forte e poderosa que jamais poderá ser desfeita! Para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossível e ninguém recorrerá a eles em vão... Escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que você escolheu, não quebre a corrente de Oração publique o mais rápido possível.) A rainha Maria Padilha(Pomba Gira), A são Cipriano, a Maria Mucambo (Pomba Gira) a exu caveira, a Maria Arrepiada(pomba gira) ao exu das sete de musifim, A cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)A pomba gira das calungas, A pomba gira das almas, A rainha yemanjá, A rosa caveira(pomba gira) ao exu marambo, as 13 almas. invoco As treze entidades poderosas e entro na corrente de Orações e faço o meu pedido, quero que a parti de hoje 02/03/2014 as 0215, neste exato momento eu começo a eliminar 20 kg do meu corpo e mando os 20! kg para o corpo de .... que está muito magra 20 kg. Ela engorda eu anônimo emagreço assim seja... assim será... assim será feito para sempre e formosa, vou ser muito feliz, assim como também, vai ser feliz ... agora que eu lhe dei de presente amém.

Nenhum comentário: