domingo, 5 de setembro de 2010

Para refletir♥

Acredite em si mesmo....
Viva os momentos como se fossem únicos,
Saboreie os segundos como se fosse perdê-los,Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos......
Você pode estar aonde não idealizou,
Tudo é mutante e mutável,
Corra atrás da estrela cadente,
Alcance a lua no infinito céu...
Abrace,
Beije,
Apaixone,
Ame.
Queira ir além do possível,
Tanja o universo maior, ultrapasse,
Apalpe as nuvens no esplendor do céu.
Derrame sorrisos no espaço laço...
Desperte desta noite insone e nebulosa,
Açambarque os atalhos e encruzilhadas,
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas,
Faça brilhar a luz no final do
túnel...
Acredita,
Siga,
Sorria,
Viva.
Fale,
Grite,
Busque...
Conquiste.
Queira o total indivisível,
Seja comunhão universal,
Veja a arte praticada,Persiga,.
E lembre-se.....
A felicidade é construída..
E, acima de tudo, confie e acredite sempre em DEUS!
Fonte: alinnemeucantinho.blogspot.com

2 comentários:

gilvane bezerra disse...

Gostei muito do trabalho com e.v.a.Tenho vontade de trabalhar com e.v.a, mas não tenho moldes.
abraços!
Gilvane de São Luis do Piaui.

Unknown disse...

Oi Gilvane, tudo bem?
Só hoje é que eu vi o seu comentário. Fiquei feliz em saber que você gostou do meu trabalho. Eu mesma faço os meus moldes, se você quiser posso te mandar alguma coisa por e-mail. ou se eu publicar no meu blog você pode usar. O que você prefere?
Abraços
Rosária